Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Neste sábado, 22, aconteceu mais uma rodada da ‘Copa Ouro de Futsal’ no Ginásio Municipal. O primeiro jogo da noite foi entreHay- Fay e Madeireira Angelin.

O jogo foi bem pegado, faltando 15 segundos para terminar a partida empatado em 3 x 3, o juiz marcou um tiro direto para a M. Angelin que venceu por 4 x 03, mas o gol foi bastantes questionado pelo Hay-Fay. Eu gravei o tiro direto veja se a bola entrou ou não. Alem do gol o Hay-Fay reclamou que após o jogador Hugo cobrar o tiro livre ele ao comemorar teria feitos gestos obscenos ao torcida do Hay-Fay, no final da partida deu confusão.
O Segundo jogo da noite foi entre Trovão Azul x Clima Frio. A partida iniciou com muita marcação das duas equipes, o trovão uma excelente equipe com um plantel invejável inclusive com jogadores de nível nacional e ate mundial, e logo mostrou para que veio, fez 2 x 0 em cima da Clima Frio, que por sua vez não conseguia encontrar o caminho do gol, quando encontrava parava nas mãos do goleiro do trovão que fez boas defesas, mas nos últimos segundo do 1º tempo o Clima Frio diminuiu para 2 x 1. (Placar do 1º tempo)
Como sempre as torcidas dos dois times compareceram. 
O 2º tempo também iniciou bem pegado, em uma boa jogada o Clima Frio empatou e 2 x 2. Jogo bem marcado, mas o que parecia ser uma partida dificílima não foi, com empate do Clima Frio o Trovão sentiu, e seu adversário aproveitou o momento e fez mais um, mais um, mais e mais, vencendo a partida por 6 x 2, uma placar inesperado pelo torcedor mais otimista do Clima Frio que é o líder da Copa. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog