Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011


    Após espetacular vitória da Manaura/Séculos por 5X3 contra a valorosa equipe do América, a Copa Ouro de futsal  já está em fase final na disputa quando então será conhecido campeão e vice.  A Manauara fazendo um jogo de qualidade e de poucos erros agora estará apenas aguardando o vencedor de Trovão Azul e Hay-Fay, em partida decisiva que acontece terça feira próxima. Quem vencer vai disputar com a Mnauara/Séculos.Vai ser um jogo imperdível.

Veja parte dessa trajetória 

Manauara/Século Papelaria vence torneio início da Copa Ouro Futsal 2011

Copa Ouro deste ano será bastante disputada, no Ginásio Poliesportivo


Copa está sendo realizada no Ginásio Poliesportivo
A emoção e o clamor de disputa do torneio início da Copa Ouro de Futsal 2011, promovida pela TV Tapajoara, foi o cartão de visita que incentivou os torcedores a prestigiarem a disputa com oito equipes inscritas.
No domingo, dia 20, por ocasião da abertura com solenidade festiva e cultural, após partidas emocionantes e bem disputadas, a equipe da Manaura/Século Papelaria sagrou-se campeã do torneio início, após empatar em 1 x 1 com a equipe campeã do ano passado, Trovão azul.
A Manauara venceu nos pênaltis, após uma disputa acirrada nos dois tempos de vinte minutos, transformando a quadra num clima de festa entre jogadores e torcida. A Manaura foi pra final, após vencer do 53º BIS
Todas as equipes participantes este ano da Copa Ouro Futsal 2011 se reforçaram trazendo atletas federados com altos investimentos, o que aumentou o nível das equipes que demonstraram no torneio início que não será fácil a conquista do título em 2011.
Este ano apenas a equipe da Cálculos Contábeis desistiu de participar do torneio por motivos financeiros, com a novidade na disputa sendo a Oficina Pereira/Negão Auto Peças, que pela primeira vez está participando da Copa.



Trovão Azul lidera Copa Ouro de Futsal

Diego, do Manauara, é o artilheiro da Copa, com 12 gols

A Copa Ouro Futsal 2011 que vem atraindo muitos torcedores ao Ginásio Poliesportivo de Itaituba prossegue com rodadas eletrizantes em todos os seus jogos. Na 9ª rodada ocorrida no sábado, dia 9, nos jogos principais a equipe do Trovão Azul depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo acabou goleando a Manauara/Século Papelaria pelo elástico placar de 8 x 4, sendo os gols do Trovão feitos por Breno, Carapeua, Badu  e kiko.
Trovão Azul
A equipe do Manauara diminuiu o escore com Pedro, Dilsinho e Diego Belém. Logo no início do jogo, Biolay, do Trovão Azul, foi expulso por entrada violenta em Pedro; enquanto que Breno, do Trovão Azul, recebeu cartão amarelo por excessos na comemoração de gol. No segundo tempo ao agarrar uma bola fora da área, Ronilson, goleiro da Manauara, também foi expulso.
Diego Belém, do Manauaura, artilheiro com 12 gols
O outro jogo também bem disputado, apesar do placar dilatado, foi a partida entre 53º BIS/DGold e América, quando o time militar venceu por 7 x 4. Os gols do 53º Bis foram do artilheiro Tachinha, Tiesco, e do goleiro Rafael por cobertura. O América definiu o placar com gols do goleiro Cuia, Bebeto e Cassiá.
Manauara
Anderson nº 9 do América foi expulso após entrada perigosa em Fábio. O jogo foi muito corrido, com jogadas alternadas sempre levando perigo aos goleiros das duas equipes, mas o goleiro do 53º Bis, além de estar jogando bem ainda teve a sorte do seu lado com gols incríveis perdidos pelo América.
América
A Copa Futsal tem lotado as arquibancadas quando os jogos começam já com os ingressos esgotados. Nas arquibancadas as torcidas dão o clima de tensão das partidas, sendo a mais barulhenta e vibrante a torcida do Trovão Azul que incentiva seu time o tempo todo, independente do placar do jogo.
53º BIS
Com os resultados da 9ª rodada da Copa Ouro de Futsal, a posição nas tabelas ficou assim: Trovão Azul com 10 pontos e saldo de 7 gols vem em primeiro lugar; em segundo está a equipe da Manauara/Século Papelaria, que perde no saldo de gols. O artilheiro da competição é Diego, do Manaura, com 12 gols.
A equipe do 53º Bis assume o terceiro lugar com 9 pontos e saldo de 7 gols, enquanto que Hay Fai com 9 pontos e saldo de três gols está em 4º e no quinto lugar da tabela o time do América com 7 pontos. Muitas mudanças até a definição das quatro equipes ainda poderão ocorrer, já que há alternâncias de derrotas e vitórias das principais equipes que almejam a classificação.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog