Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011


A Copa ouro Futsal 2011 que vem atraindo muitos torcedores ao Ginásio Poliesportivo, prossegue com rodadas eletrizantes em todos os seus jogos. Na 9ª rodada ocorrida sábado dia 9,  nos jogos principais a equipe do Trovão Azul depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo acabou goleando a Manauara século Papelaria pelo elástico placar de  8X4, sendo os gols do Trovão feitos por Breno, Carapeua, Badu  e kiko.

A manauara diminuiu o escore com de  Pedro, Dilsinho e Diego Belém. Logo no início do jogo Biolay do trovão azul foi expulso por entrada violenta em Pedro, enquanto que Breno do Trovão Azul recebeu cartão amarelo por excessos na comemoração de gol. No segundo tempo ao agarrar uma bola fora da área  Ronilson  goleiro da Manauara também foi expulso.
Wallace e Alderico da Manauara/Papel e Cia comemoram mais uma vitória

O outro jogo também bem disputado apesar do placar dilatado foi a partida entre 53º BIS/DGold e América quando o time militar venceu por 7X4.Os gols do 53 Bis foram do artilheiro tachinha, Tiesco, e Goleiro Rafael por cobertura.O America definiu o placar com gols do goleiro Cuia, Bebeto e Cássiá.
Anderson nº 9 do América foi expulso após entrada perigosa em Fábio. O jogo foi muito corrido com jogadas alternadas sempre levando perigo aos goleiros das duas equipes, mas o goleiro do 53º Bis além de estar jogando bem ainda teve a sorte do seu lado com gols incríveis peridods pelo América.

A Copa Futsal tem lotado as arquibancadas quando os jogos começam já com os ingressos esgotados. Nas arquibancadas as torcidas dão o clima de tensão das partidas sendo a mais barulhenta e vibrante a torcida do Trovão Azul que incentiva seu time o tendo todo independente do placar do jogo.

Com os resultados da 9ª rodada da copa Ouro de Futsal a posição nas tabelas ficou assim: Trovão Azul com 10 pontos e saldo de 7 gols vem em primeiro lugar.Em segundo está a equipe da manauara/Século papelaria,que perde no saldo de gols.O artilheiro da competição é Diego da Manaura com 12 gols.

A equipe do 53º Bis assume o terceiro lugar com 9 pontos e saldo de 7 gols, enquanto que Hay Fai com 9 pontos e saldo de três gols está em 4º e no quinto lugar da tabela o time do América com 7 pontos. Muitas mudanças até a definição das quatro equipes ainda poderão ocorrer já que há alternâncias de derrotas e vitórias das principais equipes que almejam a classificação.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog