Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Agradeço e publico artigo do deputado e companheiro Bordalo, em seu blog, sob o título O PT confiou, confia e continuará confiando na governadora Ana Júlia e nas nossas lideranças:


É impressionante como um vazamento de informações de um processo que deveria ser levado, a efeito, sobre segredo de justiça, pode provocar em termo de interpretações, envolvendo biografias extremamente sérias e, proporcionando uma confusão da opinião pública. Estou falando das denúncias de um esquema de corrupção na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) para aprovação de planos de manejo.

Ora, se alguém está sendo investigado e eu telefono parar essa pessoa, é lógico que qualquer palavra utilizada fora de contexto, pode levar a dezenas de interpretações.



A bancada do PT e o Partido dos Trabalhadores confiam plenamente na governadora Ana Júlia, na deputada estadual Bernadete Tem Caten, no deputado federal Claudio Puty. Pelo que nos consta nenhum deles está sendo objeto de investigação. Aliás, no caso da Governadora Ana Julia, gravações entre envolvidos que utilizam seu nome são interpretadas como envolvimento da governadora com práticas ilícitas. Basta que a governadora tenha telefonado para alguém, depois de ter recebido, em audiência, um grupo de empreendedores que lhe reclamam a falta de celeridade na apreciação desta ou daquela providência numa secretaria, e a governadora cumprindo seu papel telefona para um chefe de órgão, que sem ela saber, está sendo investigado e é interpretada como tráfico de influência.



O PT não vai compactuar com nenhuma traquinagem perpetrada por quem quer que seja. 



Quem fez suas traquinagens que pague por elas. Nós defenderemos a integridade da Governadora Ana Júlia, dos nossos deputados, até onde couber, pois temos plena segurança de que nossas lideranças não se envolveriam em traquinagens tão primárias como essas que passamos a tomar conhecimento com as transcrições das fitas.



Também estendo esta solidariedade aos deputados Cássio Andrade, do PSB, Gabriel Guerreiro, do PV e Giovani Queiroz do PDT.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog