Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Por: Noston Sussuarana. O povo do 'GOVERNO PARA TODOS!', do 'SEI COMO FAZER E VOU FAZER!', ajuizou diversas ações contra o administrador do blog.
Como eles não têm o que fazer, perseguem quem fala contra eles! Quero ver eles tomarem uma atitude contra o Servidor que está destruindo patrimônio público municipal, como estão fazendo com a camionete L200 HILUX entregue pelo governo passado em perfeito estado, mas que hoje encontra-se parcialmente destruída!

Quero vê esse povo tomar alguma atitude contra o PABLO, filho da prefeita que domingo passado estava dirigindo a camionete de placas OTG 0911, alugada à Prefeitura de Itaituba, juntamente com o Tiago Possiadlo; sendo que o filho da Prefeita-Professora-Sininho, desceu do carro todo sorridente, como se fosse o filho da dona do Mundo, aqui na frente de casa, mais precisamente, na casa do sr. que todos chamam de pastor!

Tempo para cuidar da Saúde, eles não têm!
Tempo para cuidar da Educação, eles não têm!
Tempo para cuidar da infra-estrutura urbana e rural eles não têm; mas têm um analfabeto funcional como Secretário!

Tempo para cuidar da Agricultura, eles não têm; mas têm outro analfabeto funcional como Secretário!
Tempo para criar PAD fajuto no SEMED e perseguir servidores eles têm; mas não têm tempo para investigar servidor público que têm empresa individual em seu nome!
Vontade para terminar a reforma da Praça do Congresso, eles não têm (aliás, nesse governo, tempo é o que não falta! Mas têm tempo para fazer duas obras que caíram duas vezes! Vá porra! Isso sim que é competência!
Tempo para tirar um defunto da calçada, como ocorreu hoje pela manhã na esquina da 5ª rua da Cidade Baixa com a Justo Chermont, eles não têm! Mas tem as ambulâncias do SAMU, que estão aonde? É essa forma que eles têm para tentar calar os opositores, que não são manipulados iguais aos palhaços da Casa da Noca! Vamos à luta! Não me calarei porque uns evangelicozinhos de merda, que envergonham a classe, querem me fazer calar! Tenho Fé na Justiça dos Homens e na Divina!

Fonte: http://www.nortonsussuarana.com.br

2 comentários :

  1. Vdd temos que cobrar mesmo, e se vermos algo errado devemos denunciar apoiado Norton.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Deck, pelo apoio!Soube que outros blogueiros serão processados por ela. Inclusive um que fez campanha para ela e é evangélico!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog