Pesquisar este blog

domingo, 27 de abril de 2014

Jacaréacanga/PA- Equipe com dificuldades no resgate dos corpos do bimotor acidentado

Segundo informações repassadas pelo Delegado da Policia Civil de Jacareacanga Lucivelton Ferreira, por volta das 18hs00min deste sábado, 26, o Helicóptero da FAB, retornou ao aeroporto de Jacareacanga sem trazer nenhuma vitima do acidente aéreo.

Por volta das 11hs00min o Helicóptero da FAB se dirigiu ate ao local devido ao mau tempo na região, mas retornou do local trazendo apenas os militares do corpo de bombeiro, exercito e da FAB. Segundo os militares, hoje (sábado) foi efetuado um trabalho de arqueólogo, onde foi cavado e retirado areia e lama de dentro e ao redor do avião, foi visualizado 03 corpos, porem nenhum foi retirado, um dos motores da aeronave, um pedaço da asa e o trem de pouso encontra-se em cima das vitimas, para retirada dos corpos será preciso levar ate ao local um trator (PC) para poder cavar e carregar a estrutura de ferro que encontra-se em cima das vitimas. 

Uma PC já está sendo providenciada para ir até ao local onde se encontra o avião, além dos militares cerca de 20 voluntários trabalharam no local. NENHUM CORPO FOI RETIRADO DE DENTRO DA AERONAVE. 

Fonte: DPC Luvelton Ferreira
Fonte: Junior Ribeiro blog

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog