Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Deputado Estadual Hilton Aguiar tem visitado desde a ultima quinta feira (03) municípios da região Baixo Amazonas, como Santarém, Juruti e Oriximiná reunindo com lideranças políticas e comunitárias desses municípios.
Reunião com vereadores e lideranças de Oriximiná



Em Oriximiná, o Deputado Hilton Aguiar esteve acompanhado do empresário Chapadinha Aguiar e se reuniu com lideranças políticas e empresariais: como Fátima Guerreiro, Weber, Vereadora Josy, Vereador Leonardo (Presidente da Câmara), Vereador Top e Raimundo Bezerra (marvado).


Deputado Hilton Aguiar visita instalações do Hospital 9 de Abril em Juruti

Em Juruti, Hilton Aguiar visitou o Presidente a ALCOA, Dr. Cláudio que juntos estiveram visitando o Hospital 9 de Abril que está muito bem estruturado, e se comprometeu em buscar uma parceria junto ao Governo do Estado para atender a população em geral no município.


Deputado Hilton Aguiar visita instalações do Hospital 9 de Abril em Juruti



Hilton Aguiar também esteve reunido com lideranças do Ministério da Igreja Assembleia de Deus, com Pastor Dario. Outro encontro que o deputado teve foi com empresário Francely.


Reunião com o Ministério da Igreja Assembleia de Deus de Jururti



Deputado Hilton Aguiar em reunião com empresário Juruti



Em Santarém o deputado Hilton Aguiar visitou o bairro de Vigia, onde se reuniu com moradores deste bairro, que discutiram investimentos para essa comunidade. O parlamentar apresentou uma emenda no valor de 200 mil reais para construção de um micro sistema de abastecimento. E também esteve participando da entrega de viaturas para DETRAN deste município.


Deputado Hilton Aguiar entrega de viaturas do DETRAN em Santarém

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog