Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Deputado Hilton Aguiar descerrando a fita de inauguração do Micro Sistema de àgua de Mirititutba

Deputado Estadual Hilton Aguiar - SOLIDARIEDADE, esteve inagugurando ontem (09) no Distrito de Miritituba em Itaituba, Região Oeste do Estado, mais um Micro Sistema de Abastecimento de Àgua. 
Deputado Hilton Aguiar aprovando a qualidade da água do micro sistema

A cerimonia de inauguração aconteceu neste domingo, no Bairro Jardim do Éden, em Miritituba, e contou com a presença do parlamentar que esteve acompanhado de lideranças comunitárias e dos vereadores Nicodemos Aguiar, de Itaituba e Goiano, de Trairão. Os moradores da Comunidade agradeceram o Deputado pela obra, relataram que, nunca ninguém deu tanta atenção ao Distrito, e que eles agora estão com Água de qualidade graças ao empenho do Deputado Hilton Aguiar.
Em sua fala, Hilton Aguiar enfatizou seu esforço para trazer melhorias para esse Distrito, que por muito tempo ficou sem receber melhorias por não ter um representante que lutasse por esse povo, mas que agora através deste mandato, já tem conseguido muitos investimentos para Miritituba, como a construção de uma escola de ensino médio com 12 salas de aulas, que foi orçada em mais de 3 milhões de reais, além da implantação de uma unidade de Polícia do Pro Paz.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog