Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sem tetos
Iniciou na tarde de segunda feira, (17), em frente à Prefeitura de Itaituba, um manifesto realizado por membros da Associação dos Amigos sem Tetos de Itaituba (ADSTI).
Os manifestantes estão pedindo títulos definitivos dos terrenos que ocupam. A maioria deles é de uma área conhecida com Valmirlândia, próximo ao Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida” do Piracanã. Os manifestantes dizem que só sairão do local, quando tiverem alguma resposta do Município, sendo que eles estão preparados para ficar no local por tempo indeterminado. Tanto é que montaram uma barraca para passar a noite e levaram vários alimentos para poder ficar o tempo que for necessário no local.

Polícia Militar foi acionada para controlar manifestação
Como havia crianças no local, o Conselho Tutelar foi chamado para averiguar a situação. Também a Polícia Militar foi acionada, devido a informação inicial ser de que os manifestante iriam invadir a Prefeitura, mas a manifestação é pacifica. A rua está interditada e até agora os manifestantes não tiveram nenhuma resposta do Município.
A revolta da população é grande com o descaso da prefeita Eliene Nunes com os sem tetos, bem como todos são unânimes em dizer que a atual administração municipal é um grande fracasso.


Sem tetos estão revoltados com prefeita Eliene Nunes 

Manifestantes montaram barraca e protesto será por tempo indeterminável

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog