Pesquisar este blog

sábado, 11 de janeiro de 2014



A Polícia Civil desmontou nesta quarta-feira (8) um dos principais estúdios de reprodução de mídias piratas de Itaituba, oeste do Pará. O material reproduzido no local abastecia o comércio do município e de outras localidades da região. Três pessoas foram presas em flagrante.


Na residência onde as mídias eram reproduzidas, a equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sob o comando do delegado Edinaldo Sousa, apreendeu 50 gravadoras de CDs e DVDs, 3 mil mídias, cinco impressoras, um monitor de TV e um aparelho de DVD portátil. Três pessoas foram presas em flagrante.


Denominada "Operação Mimeógrafo", a ação foi supervisionada pela 19ª Seccional Urbana de Itaituba. A equipe policial seguiu até a 13ª Rua, no bairro da Floresta, para apurar a denúncia de que em uma casa as mídias eram reproduzidas.


Conforme o delegado Edinaldo Sousa, os policiais encontraram um estúdio de reprodução de filmes, desenhos, shows e músicas. As investigações vão continuar, a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime de pirataria. G1 PARA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog