Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deputado Hilton Aguiar participa de leilão realizado pelo (DETRAN) em Itaituba-PA

O Deputado Estadual Hilton Aguiar (Solidariedade) esteve participando na manhã desta quarta feira, 29, da abertura do leilão realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) em Itaituba, sudoeste do estado.


Muitas pessoas compareceram neste leilão

Foram leiloados de 266 veículos (entre sucatas e recuperáveis). O período de visitação ocorreu de 22 a 28 de janeiro, quando os interessados puderam conferir a situação dos bens. Para participar, não era necessário um cadastro prévio, os interessados só tiveram que apresentar o RG e CPF no local do leilão que no (Ginásio Poliesportivo do município).


Muitas pessoas compareceram neste leilão

De acordo com o Detran, foram leiloados 153 veículos em situação de sucatas e 113 recuperáveis. O leilão teve inicio as 09 horas e contou com a presencia do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que ao usar da palavra falou sobre a realização do leilão em Itaituba, antes só realizado em outros municípios, sendo pela primeira vez em Itaituba. 


Dep. Hilton Aguiar com os vereadores de Aveiro Gilmar e Preto Satiro.

Segundo o Deputado ele esteve por varias vezes no DETRAN para a realização do leilão em Itaituba que é um município polo da região, não só pedindo a realização do leilão, como também mais viaturas e uma estrutura melhor para o órgão. Depois de muita luta o governo do estado enviará para o município uma viatura e duas motos, além das viaturas o governo do estado já autorizou a construção de uma nova agencia para Itaituba, dependendo da doação de um terreno do município para a construção. 

Deputado Hilton Aguiar e Emanoel Pires Junior - Gerente da Agencia do Detran em Itaituba
Além dos carros apreendidos e retidos no município de Itaituba, também foram leiloados veículos das Circunscrições Regionais de Trânsito de Altamira, Santarém, Oriximiná e Uruará. Este é o quarto e último certame do cronograma deste início de ano. Anteriormente, houve os leilões de Marabá ((09 de janeiro), Castanhal (15 de janeiro) e Belém (23 e 24 janeiro) De acordo com a comissão de leilão, o próximo pregão está previsto para junho ou julho de 2014.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog