Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deputado Hilton Aguiar reunido com Dir. Geral da Cosanpa, Antonio Braga, cobrando reinicio das obras em Itaituba
Após várias cobranças do Deputado Estadual Hilton Aguiar à direção geral da Cosanpa em Belém, com relação ao reinicio das obras de ampliação do sistema de tratamento de água em Itaituba, a Companhia de Saneamento do Pará irá retomar as obras. Na última quarta-feira, 9, foi assinado o contrato entre a Companhia de Saneamento do Pará e a construtora que venceu a nova licitação.
Obras da Cosanpa em Itaituba

A obra da Cosanpa em Itaituba foi paralisada por aproximadamente 15 meses, devido a necessidade de reavaliação do projeto, na área em que será construída a Estação de Tratamento de Água. A intenção era eliminar totalmente o risco de eventual deslizamento de terra. Devido a característica do terreno, será executado um trabalho de contenção. “Entendemos o transtorno causado pelo atraso da obra, mas estamos seguros de que a obra será entregue à população sem nenhum risco futuro, “ diz o Diretor de Expansão e Tecnologia da Cosanpa, Flávio Proença.
Deputado Hilton Aguiar reunido com Dir. Geral da Cosanpa, Antonio Braga, cobrando reinicio das obras em Itaituba
Na próxima quinta - feira, 17, o Dir. Geral da Cosanpa, Antonio Braga, estará em Itaituba assinando a ordem de serviço para reinicio da obra.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog