Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segundo a PM a menor teria sido golpeada por essa faca

Igual filme de terror. Uma facada certeira acima do peito, próxima a garganta. Uma faca amolada tamanho média, foi apreendida pela guarnição da PM comandada pelo sargento Cajado, que prendeu também a principal suspeita de ter desferido a violenta facada que deixou a vítima entre a vida e a morte no Hospital municipal quando precisou se submeter a deliciada cirurgia. 
O crime aconteceu na manhã deste domingo dia 22, mais precisamente as 06h30min: 55 na 3ª rua bairro Jardim das Araras, na Praia do Amor (e se fosse do ódio?) também conhecida como praia do sapo. A vitima foi a menor de 13 anos, A.B.P.S, que segundo testemunhas teria recebido o golpe quase fatal, ao tentar socorrer uma outra amiga envolvida numa briga generalizada na praia. Testemunhas dizem que apesar da pouca idade a menor é problemática e teria fugido da casa dos pais para ir a praia do sapo.
A Policia prendeu a principal acusada de ter esfaqueado a menor, ela é maior de 18 anos, Carla Antônia que na ocasião do crime estava acompanhada dos seus dois irmãos menores N.G.F de 14 e M.G.F de 17.A policia encontrou a suposta arma branca usada na agressão em poder de um dos menores que também foram encaminhados para a 19ª Seccional de Policia onde o delegado plantonista José Bezerra está apurando o crime ouvindo testemunhas.
Segundo o comandante da guarnição sargento Cajado, Maria Antônia, conhecida por Mocinha foi presa em uma casa na 1ª rua bairro Bela Vista, estando em estado deplorável de embriaguês alcoólica no momento de sua prisão, inclusive com vários ferimentos pelo pouco e mancando em uma das pernas. Ela está com seus irmãos menores, e se encontra detida na 19ª seccional , não tendo ainda contato com a imprensa para falar sobre o crime na praia do sapo.

Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog