Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Deputado Hilton Aguiar, empresário Chapadinha e Ivan Leão, ao lado de crianças do Projeto Criança Feliz que também recebe apoio do Deputado

O deputado Hilton Aguiar tem conseguido através de emendas parlamentar, a construção de várias obras importante em todo o Estado do Pará. No último sábado (14), o deputado esteve em Santarém participando da inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade de Boa Esperança. A obra faz parte de uma emenda do parlamentar no valor de 127 mil reais.

Deputado Hilton Aguiar entragando a quadra a Comunidade de Boa Esperança

Na oportunidade, o deputado destacou a importância da quadra poliesportiva para aquela comunidade, na qual proporcionará a prática do esporte e de outras atividades físicas, além do lazer para os jovens de toda região.
Crianças atendidas pelo Projeto Criança Feliz

A inauguração desta obra contou com a presença de moradores da comunidade, que exibiram faixas na qual agradeciam pelo trabalho do deputado Hilton Aguiar. Também estiveram presentes neste momento, Janilda Vidal (Presidente do Clube Atlético 93) Adriano Maraskim (Agente Distrital), Elis Silva Corrêa Rebelo (Presidente Da Associação De Moradores Da Comunidade Boa Esperança), Ivan Leão (Presidente Da Acmobit), Prof Luzia Barros (Diretora Da Escola Francisco Pereira Chaves), Prof Romário Luiz (Responsável Pela Banda Marcial Da Escola) e o empresário Chapadinha, que apóia o projeto Criança Feliz, que é desenvolvido na comunidade.


Deputado Hilton Aguiar, no ponta pé inical da inauguração da quadra de esporte 


Deputado Hilton Aguiar, empresário Chapadinha e Ivan Leão, ao lado de crianças do Projeto Criança Feliz que também recebe apoio do Deputado
Banda da escola Albanizio Rabelo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog