Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Joanilson de Oliveira Marques, 32 anos, se entregou a polícia na tarde de terça feira (24), onde confessou o crime de tentativa de homicídio contra a ex-esposa
Maria do Rosário, conhecida por Rosa. Ele disse que veio se entregar porque não estava conseguindo dormir, desde o dia que o crime aconteceu. Rosa foi esfaqueada pelo ex-marido com quem morou durante três anos. A tentativa de homicido aconteceu em 13 de agosto próximo passado, em Imperatriz, Maranhão, e Rosa foi levada para o Socorrão, onde ficou internada por vários dias .


Ele disse que após cometer o crime, fugiu para São Luis, tendo retornado na terça feira, indo direto para Delegacia do 1º Distrito, onde prestou depoimento ao Delegado Fairlando Aires Azevedo. Contra o mesmo não tinha nenhum mandado de prisão preventiva, ele contou que resolveu se entregar porque não estava conseguindo dormir, por isto queria ser preso para pagar pelo crime que comeu.


Joanilson contou que teve um relacionamento de três anos com a ex-mulher, e que após um mês de separados, ela já estava morando com outro homem, e que todos os dias Rosa passava na garupa da moto com atual companheiro, que inclusive buzinava a moto em sua frente.



Falou que descobriu que a ex-mulher tinha lhe traído enquanto estavam morando juntos. No dia do crime teria bebido bastante e foi ao encontro da ex-mulher, tendo aplicado vários golpes de facão. 


Joanilson falou que se entregou porque quer pagar pelo crime que cometeu, para ver se depois consegue viver uma vida tranquila.
Estado do Tapajos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog