Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O deputado estadual Hilton Aguiar, esteve reunido no dia 21 de agosto, com o Presidente do BANPARÁ, Augusto Amorim, reivindicando a implantação de agencias do BANPARÁ nos municípios de Novo Progresso, Trairão, Jacareacanga, Uruará e mais uma agencia em Itaituba, no bairro da Bela Vista.

O deputado já havia apresentado um requerimento na ALEPA, no dia 24 de outubro de 2012, solicitando a implantação destas agencias. O presidente do banco informou que os técnicos do banco já estiveram em Itaituba, e fizeram todo o levantamento necessário para implantação da agencia, e nesta quinta feira (05), a pedido do deputado Hilton Aguiar, os técnicos estarão reunidos com entidades de classe, como CDL, Associação Empresarial, e a população em geral, onde estarão dando mais detalhes sobre a implantação desta agencia do banco na cidade alta.
Essa é uma reivindicação antiga da população do município, que muito tempo esperava pela implantação dessa agencia, o que vai facilitar a vida dos comerciantes e a população que mora nos bairro mais distantes do centro da cidade, onde fica localizada todas as agencias bancarias. Outro município que recebeu uma visita dos técnicos do BANPARÁ, foi Novo Progresso, que também teve aprovado a implantação de sua agencia. Os municípios de Jacareacanga, Trairão e Uruará ainda receberão a visita técnica para implantação de suas agencia bancárias.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog