Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nossa reportagem conversou com o presidente da Assembleia Legislativa do estado do Pará (ALEPA) Deputado estadual Márcio Miranda.Ele juntamente com outros Deputados estiveram pela parte da tarde, precisamente as 13:00 horas em uma visita na câmara municipal de Santarém. onde na ocasião foram recebidos pelo presidente da câmara vereador Henderson Pinto e os demais vereadores. O presidente da Alepa falou que a vinda dos deputados a santarém e região certamente será muito produtiva, ele falou da importância de visitar as localidades do oeste do Pará, para ouvir as demandas da população e tentar achar uma maneira de encontra soluções para os problemas encontrados. 

Interrogado sobre boatos que surgiram na cidade de Itaituba a respeito de que lá aconteceria uma sessão Itinerante e que o deputado Hilton Aguiar, teria pedido para que a sessão fosse transferida para uma outra data, Márcio Miranda respondeu que este fato não procedeu. Ele afirmou que apenas uma visita seria feita a cidade "pepita". Foi nesta ocasião que o Deputado Hilton Aguiar falou que não queria apenas uma visita dos parlamentares na cidade e sim que fosse feito também em Itaituba uma sessão itinerante como aconteceria em santarém. 

A declaração do deputado coloca um fim em definitivo nos boatos que surgiram que Hilton Aguiar teria desarticulado a suposta sessão itinerante na cidade de Itaituba. Na ocasião da visita a câmara todos os deputados presentes se pronunciaram e agradeceram a receptividade e a maioria deles mostrou-se solidário a criação do estado do Tapajós. Dentre os presentes estavam Airton Faleiro (PT) Junior Ferrari (PSD) Valdir Ganzer (PT), José Megale (PSDB), Hilton Aguiar (PSC), Nélio Aguiar, Antonio Rocha (PMDB) e outros. 

Em conversa com o deputado Hilton Aguiar ele nos falou que a importância da sessão itinerante e de grande importância não só para Santarém mais para toda a região Oeste do Pará, segundo o deputado para uma interação dos deputados com a população, para conhecer as deficiências e as dificuldades que a população está enfrentando nas suas cidades. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog