Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeito ao lado do secretário de Cultura

Ainda pouco aconteceu na cidade de Aveiro o inicio das programações em comemoração ao aniversario da cidade.


A programação está sendo coordenada pela secretaria de Cultura e com o apoio das outras secretarias. O prefeito da cidade Olinaldo Barbosa (Fuzica) esteve presente no local e presenciou a competição que contou com 12 participantes que foram escritos.


Os vencedores da corrida foram, Leandro Marques ficou em primeiro lugar, Teófilo e terceiro colocado Arlison Ribeiro. A premiação para os dois primeiros colocados foi de R$ 200, 000 para o primeiro colocado e de R$ 100, 000 para o segundo.


O gestor aveirense falou de sua satisfação em poder estar participando desse momento Impar para a população do município de Aveiro. Segundo ele o apesar das dificuldades encontradas em seu inicio de governo ele falou que tem plena certeza que as coisas estão se encaminhando e que o município vai caminhar rumo ao desenvolvimento.


Jeremias Fonseca, atual secretário de obras, falou de sua satisfação em poder estar contribuindo com o município para que Aveiro deslanche em um futuro bem próximo.


O líder do Governo na câmara, vereador Paulo Henrique (PSC) nos falou que para ele, como filho de legitimo de Aveiro, esta sendo uma felicidade fazer parte dessa festa. O vereador disse que nos últimos 30 anos ele presenciou que o município desenvolveu bem pouco, ao que ele atribuiu no sentido da má administração de alguns ex gestores, principalmente no ultimo mandato do ex gestor que deixou o município sucateado e saqueado.


O vereador falou que por este motivo o prefeito atual não pode fazer muita coisa no município, além de que ele recém assumiu as rédeas do município. Para finalizar Paulo Henrique disse que Fuzica tem sim feito um bom trabalho no munícipio, ele acrescentou que o prefeito tem trabalhado com responsabilidade da coisa pública.
Elias Junior

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog