Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

O crime aconteceu no Distrito de Moraes Almeida a cerca de 300 km de Itaituba no oeste do estado. Segundo informações repassadas peloSGT.PM Ezequiel o crime aconteceu por volta das 2h00min da madrugada de sexta feira, 16, em bar do Distrito. 



Maria de Fátima de Oliveira, vulgo, “Negona” estava bebendo em um bar com Alexandre Dantas (ex-presidiário), quando derrepente os dois vieram a se desentender. Os dois já tinham tido uma discussão em Castelos dos Sonhos dias atras. No bar, por algumas vezes Alexandre ameaçou matar “Negona” que já não aguentado as ameaças pegou uma faca (tipo peixeira) e desferiu uma facada na altura do pescoço de Alexandre, que sangrou ate morrer ainda no local. Depois de cometer o crime “Negona” fugiu.

Logo após o crime uma guarnição da Policia Militar comandada pelo SGT. PM. Ezequiel; CBs PM. Mota; Roberto e Juvenal e também o SD. PM Sobrinho saíram à procura da assassina, mas não há encontraram, porem as buscas por “Negona” não parou, seguindo ate as 20h00min de hoje quando a assassina foi presa. Maria de Fátima esta sendo encaminhada para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais. Possivelmente sera autuada em flagrante pro homicídio.


Fonte: Junior Ribeiro e DPM. Moraes Almeida

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog