Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Reunião com vice - prefeito de Medicilândia, Valtair Teixeira, e os vereadores Ramos da Ceplac (PSC), Zé Miguel (PSD) e Daniel (PSDB)



Em viagem aos municípios da Transamazônica, o deputado estadual Hilton Aguiar (PSC) esteve em Medicilandia, cidade muito conhecida pela grande produção cacau, e foi recebido pelo Vice – Prefeito, Valtair Teixeira, e os Vereadores, Ramos da Ceplac (PSC), Zé Miguel (PSD) e Daniel (PSDB). As lideranças de Medicilandia entregaram vários pedidos ao parlamentar que se comprometeu em buscar os recursos na capital do estado, para que essas demandas sejam atendidas. 


Deputado Hilton Aguiar ao lado do vereador Adalto (PSC) e empresários do município de Pacajá.



Outro município visitado por Hilton Aguiar foi Pacajá, no qual foi recebido pelo vereador Adalto (PSC) e os empresários do município, discutiram investimentos para este município. O deputado também garantiu através de emenda parlamentar, a implantação de um micro sistema de abastecimento em dos bairros do município ainda a ser definido.



Hilton Aguiar afirmou que tem trabalhado em vários municípios do nosso estado, e que necessitam de mais investimento por parte do governo do estado, pois alguns municípios não dispõem de recursos para realizar grandes obras de infraestrutura que tanto necessitam.













Deputado Hilton Aguiar ao lado de Marinês Nicolodi, Vice - Prefeita de Uruará



Em viagem a alguns municípios do nosso estado, o deputado Hilton Aguiar esteve nesta semana em Uruará, onde acompanhado da vice prefeita do município, Marinês Nicolodi Baptista, visitaram o hospital do município que está com suas obras de reforma paralisada, o deputado se comprometeu em ir junto ao Secretário de Saúde do Estado, Hélio Franco, cobrar agilidade na conclusão desta obra.

Deputado Hilton Aguiar ao lado de Marinês Nicolodi, Vice - Prefeita de Uruará visitando hopsital de Uruará



Deputado ainda conversou com a população que é atendida por esse hospital e ouviu a reclamação dos paciente que reclamam da falta de estrutura do prédio, que muita das vezes tem que se deslocar para outros municípios para buscar um melhor atendimento, mas o deputado garantiu que vai se empenhar para que esta obra seja concluída o mais rápido possível, pois é de suma importância para população de Uruará. 


Deputado Hilton Aguiar ouve pacientes que utilizam o hospital municipal













quinta-feira, 8 de agosto de 2013



Deputado Hilton Aguiar ao lado do Pres. Assembleia de Deus, Pr. Miguel Martins, Maria do Socorro, Pres. PSC Local, Cláudio Henrique e Aleandson santos.



O deputado Hilton Aguiar saiu de carro de Itaituba na última segunda (05) com destino à Belém, durante a viagem pelas rodovias do nosso estado, o deputado Hilton Aguiar fez visitas em vários municípios do Estado, um desses municípios foi Uruará, onde o deputado se reuniu com o presidente da Assembleia de Deus, Pastor Miguel Martins, Cláudio Henrique, Maria do socorro - presidente PSC local e o Sr. Aleandson Santos‏, onde foram discutidos projetos de desenvolvimento para Uruará. 


Deputado Hilton Aguiar reunido com Mário Lobo, pres. PSDB de Uruará e lideranças de Uruará



o deputado também recebeu do Prefeito de Uruará, Ewerton Moreira “Banha” o pedido para que fosse adquirido uma ambulância para o município. O deputado irá buscar junto a SESPA a aquisição deste veiculo para auxiliar a saúde deste município.

Prédio do Detran de Uruará



Outra reunião realizada naquele município foi com o empresário Mario Lobo, ex prefeito e Presidente do PSDB em Uruará, grande liderança daquele município, no qual apresentou algumas demandas do município, como a reforma da agencia do Detran, no qual o deputado visitou in loco e comprovou as péssimas condições do prédio, o deputado se comprometeu em cobrar a reforma do mesmo ao novo diretor do DETRAN, Agostinho Queiroz. 
Outra visita aconteceu no conselho tutelar, e os conselheiros cobraram a aquisição de um veiculo para ajudar nos trabalhos do conselho. 


Reunião com conselheiros tutelar de Uruará



O deputado visitou a delegacia de policia conversando com policiais que relataram as principais dificuldades para execução dos seus trabalhos.


Reunião na delegacia de Policia de Uruará



O deputado Hilton Aguiar se comprometeu em buscar junto ao governo do estado a solução para todas as demandas verificadas no município de Uruará.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog