Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Raimundo Alves, presidente do bairro Jardim Tapajós e mais quatro moradores resolveram fazer um protesto inusitado na sessão ordinária desta quarta feira dia 21, na Câmara de vereadores. Eles assistiram à sessão acorrentados

presidente da Câmara dialogando com os manifestantes


Segundo Raimundo Alves, o protesto foi para chamar à atenção da Câmara e da imprensa para o que ele considera como crítica a situação do bairro Vale do Tapajós que estaria na mais completa escuridão, além de ruas intrafegáveis. A Diretoria Comunitária esteve lá para tentar sensibilizar o poder executivo realizar obras no bairro que segundo eles não responderam aos seus anseios feitos em documentos.


De imediato o presidente da Câmara Wescley Tomaz e o vereador Manuel Diniz dialogaram com os manifestantes quando entraram em contato com a Seminfra que mandou representante para negociar, o que foi feito no gabinete do presidente da Câmara. Após ouvir as reivindicações dos moradores do Bairro, a Seminfra se comprometeu em atender suas exigências.


Com isso eles interromperam o protesto, agradecendo a pronta intervenção do presidente da Câmara Wescley Tomaz que considerou a atitude dos moradores democrática e importante para que fosse aberto um canal de negociação no que ele considera como legítima reivindicação e que a Câmara apoiou por considerar relevante.

Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog