Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que eles pedem: “Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa. Essa e outras pérolas você confere a seguir.

Em alto e bom som: “Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou
ficando tãomolhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam excitados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”


Sexo oral com atitude:“Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de tesão ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os testículos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.


Ela está descontrolada: "Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for transar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.


Regiões nunca dantes exploradas: “Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no ânus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é supercomum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes tambémuso vibrador, para fazer a penetração, mesmo. Não tem nada a ver comhomossexualidade. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um supertabu, né?”, constata a carioca Monique.


Novos elementos: “Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da vagina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de excitação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal vaginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sexo tântrico com as pulsações pós-orgasmo”, explica Vanessa.


Elogie sempre: “O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está transando com você, e sim com o ego dele. e você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo?" Elogie o pênis dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer ‘eu te amo’, é para dizer ‘seu pênis é o melhor’. Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher”, completa. 


Fonte: revistaglamour.globo.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog