Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vitima teve o pescoço quebrado 
Ainda pouco, precisamente as 21 : 50 Horas e cinquenta minutos aconteceu um acidente na Rodovia Fernando Guilhon, onde na ocasião um motoqueiro de nome Evaldo Santos Pereira, nascido aos 06/05/82, vinha conduzindo uma Moto Tipo BROZ de Placa OCA 9348 de cor Laranja, segundo informações colidas no local por nossa reportagem ele vinha em alta velocidade do sentido bairro Santarenzinho/Maracanã Centro com um passageiro. Informações dão conta que ele perdeu o controle da moto próximo ao viaduto, na ocasião, ele adentrou no meio fio e se chocou em alta velocidade no poste de iluminação, quebrando o pescoço e vindo a óbito no mesmo instante.


Muita gente no local do acidente 

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o passageiro caiu mais não bateu no poste, quebrou uma das mãos, chegou a se levantar andar pelo local, se sentou no meio fio. Logo em seguida a Policia Militar chegou no local, juntamente com agentes da SMT, onde o SAMU foi chamado e conduziu o passageiro para o Hospital Municipal.


Enquanto isso centenas de curiosos chegaram no local , onde estava caído a vitima, que foi imediatamente encoberta por uma camisa pelos homens da PM. Depois de mais de uma hora a vitima caída no chão o IML chegou no local para fazer uma pericia e encaminhar o corpo ate o IML. 




Mototaxista teve morte na hora 

Nossa reportagem acompanhou o fato na integra, e ainda presenciou a chegada de parentes da vitima que estavam desconsolados com a situação. Segundo informes a vitima trabalhava como Mototaxista não legalizado, um motoqueiro nos informou que conhecia a vitima e que todos os dias eles faziam ponto juntos no bairro do Maracanã. até a hora que o IML fez a remoção do corpo.
Segundo o colega da vitima ele residia na Rua Salvação, 153, Bairro do Maracanã.














Moto que era conduzida por Evaldo Santos Pereira

FONTE : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog