Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

Na tarde deste sábado, 27 de Julho, foi preso por uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo SGT. PM. Araújo, e apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba o nacional Antônio Bezerra da Silva.

Antônio Bezerra da Silva foi preso por espancar seu filho de 07 anos. Segundo informações de familiares do menor, ele estava a brincar na rua nas proximidades de sua casa, na 35ª Rua do Bairro Santo Antônio, quando Antônio Bezerra chegou ao local e ficou a observar seu filho, depois de algum tempo, ele (Antônio) chamou a criança, que veio todo contente para pedir a bênção do pai, mas foi recebido com agressão, o irmão do menor de 07 anos, contou na Policia, que Antônio pegou pelos braços da criança encostou o mesmo em um cerca, tirou o cinto da cintura e deu lhe varias cintadas nas costas da criança, com a forte batida, as marcas foram inevitáveis.
Depois de cometer a agressão Antônio em foi embora. O irmão do menor Jane Cardoso Bandeira acionou a Policia Militar, que rapidamente prendeu Antônio, que relatou a Policia que não sabia por que estava sendo preso, mas foi lembrado pelo Sargento Araújo, que conduziu o mesmo para a Delegacia. Familiares da criança relaram que Antônio é metido a brabo e violento, e que essa não foi a primeira vez que agrediu a criança com tanta violência, porem é a primeira vez que foi denunciado. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Antônio tem dois filhos com sua ex-mulher que esta morando no Garimpo e vive com outro homem, já ele também tem outra companheira, seus dois filhos moram com avó, e ele (Antônio) só iria à casa da avó das crianças para agredi-los. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, se pagar fiança será liberado para responder em liberdade.
Fonte: Matéria Produzida pôr Junior Ribeiro em(http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog