Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deputado Hilton Aguiar se reuniu hoje (09) num café da manhã com representantes da Associação dos Filhos de Itaituba - ASFITA. O objetivo desse encontro foi discutir investimentos que possam alavancar a cultura do município de Itaituba, bem como, a recuperação dos patrimônios históricos que estão abandonados, como os prédios da Antiga Prefeitura, Mercado Municipal, entre outros.

O deputado Hilton Aguiar já se reuniu com o Secretário de Cultura do Estado, Paulo Chaves, no qual cobrou a reforma do Prédio da Antiga Prefeitura, que após recuperado irá abrigar o museu do município. O deputado Hilton Aguiar convidou a coordenadora do Museu Aracy Paraguaçu, Regina Lucirene, para que o acompanhasse em uma audiência na secretaria de cultura do Estado, para que juntos cobrasse novamente a recuperação deste importante patrimônio para a cultura de Itaituba.


Os membros da ASFITA também buscaram apoio junto ao parlamentar para realização do encontro dos filhos de Itaituba, que já vem sendo realizado há 4 anos, e que serve de confraternização entre os itaitubenses que moram em Itaituba e os que vivem em outros municípios. O deputado se comprometeu em dá total apoio a este evento.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog