Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Depois de um disputadíssimo jogo, com as arquibancadas lotadas num combate minuto a minuto. depois de muitas tentativas de bola ao gool, faltando 4 minutos para o final do primeiro tempo CLIMA FRIO abre o placar com o gol de NETO, já no segundo tempo com menos de 2 minutos sai um gol contra clima frio 2x0. faltando menos de oito minutos para teminar o jogo RAY FAY mete um golaço 2x1 e com menos de 3 minutos para terminar clima frio faz 3x1 e na sequencia RAY FAY mete outro, final de jogo CLIMA FRIO 3 RAY FAY 2. CLIMA FRIO é campeão da copa ouro 2013.

Wilmar Freire entregou o trofeu de vice para o Hay Fay e a prefeita Eliene Nunes entrega o trofeu da Climafrio, campeã

O Deputado Estadual Hilton Aguiar, líder do (PSC) na ALEPA, esteve prestigiando a grande final da Copa Ouro de Futsal de 2013 no município de Itaituba.

Na Copa Ouro do ano passado o Deputado conseguiu junto ao governo do estado 40 mil reais para a realização da Copa, para esse ano o parlamentar não foi procurado pela coordenação da Copa Ouro. Porem foi procurado pelo time do Hay-Fay, onde os dirigentes pediram apoio do parlamentar, no qual foi dada uma grande ajuda ao time.




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog