Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

O ex prefeito de Itaituba Roselito Soares da Silva, todas as vezes que vem a Itaituba anuncia sua candidatura a Deputado Federal.O ex-prefeito inclusive, em uma das vezes chegou a anunciar que iria se filiar no PMDB para ser candidato a Deputado Federal pelo partido, o que foi descartado pelo Presidente do Partido no Pará, Jáder Barbalho. A verdade é que Roselito Soares da Silva não pode ser candidato a nenhum cargo eletivo até 2016, porque está INELEGÍVEL, uma vez que para Justiça Eleitoral, Roselito, para fugir da CASSAÇÃO em 2010, renunciou o mandato de prefeito de Itaituba.

Se vier a ser inocentado da renuncia, passar a ser condenado pela CASSAÇÃO, por isso não pode ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, conforme determina a LEI DA FICHA LIMPA. Outro agravante contra o ex-prefeito é sua condenação pela não prestação de contas com o INCRA, de um convénio federal que assinou em 2008 para a recuperação de estradas vicinais. Inclusive o CGU- CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO já denunciou o ex-prefeito Roselito Soares da Silva, em 2010, quando realizou uma auditoria nas prestações de contas do município de Itaituba. 

O ex-prefeito, para manter vivo sua popularidade, pretende sair candidato nas próximas eleições, porém se até o dia da eleição, garantir sua candidatura, para aparecer seus votos,que serão nulos, vai tentar mostrar sua popularidade política para o Pará,que é o que pretende o ex-prefeito Roselito Soares.

Fonte: Blog do Peninha

Um comentário :

  1. Esse pilantra não tem jeito mesmo, querendo aplicar mais uma vez esse golpe de que pode ser candidato, na eleição passada disse que era candidato a deputado estadual, mas na hora da apuração não apareceu nenhum voto, e mais uma vez a população está preste a ser enganada novamente, mas só serão enganados os que quiserem pois a informação está aí para todo povo ter conhecimento, só vai cair novamente nesse golpe quem quiser.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog