Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dentro de poucos dias acontecera à inauguração da nova Delegacia do Município de Jacareacanga, localizado no sul do oeste do Pará, há 400 km do município de Itaituba.
Jacareacanga não tinha Delegacia, apenas um destacamento da Policia Militar, que foi incendiado por índios revoltados com a morte de um parente, desde quando aconteceu o fato militares de vindo de Belém estão se revezando para dar segurança aos moradores da cidade.


O secretario de Segurança Publica do Pará Luiz Fernandes esteve no município em reunião com os índios e prometeu a construção de Unidade Integrada para a Policia Civil e Militar, depois para reforçar os índios foram a Belém e foram recebidos pelo governador do Estado Simão Jatene que reforçou o compromisso.

A nova Delegacia de será inaugurada dentro de Poucos dias com a presencia do Secretario de Segurança Publica do Estado, faltam apenas poucos detalhes para a conclusão da unidade. Duas viaturas já chegaram a Itaituba para serem levadas para a Jacareacanga. As viaturas são modernas, com todos os equipamentos necessários para a execução do trabalho dos policiais.

A prefeitura de Jacareacanga através do prefeito Raulien Queiroz vem dando todo o apoio necessário tanto para a Policia Civil quando para a Policia Militar no município. Segundo o Raulien o município precisava de uma Delegacia para atender a população com mais qualidade.






Fotos e texto: Junior Ribeiro de Itaituba-

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog