Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013



Uma visita ocasionada na ultima semana selou de vez a união entre o Deputado Estadual Hilton Aguiar (PSC) e do Prefeito do Município de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica - PSC) , aliados políticos de muitos tempos mais que anteriormente estavam afastados , pelo bem do município de Aveiro a Dupla do PSC agora está em total sintonia .
O deputado Hilton Aguiar considerado pela critica e pela população como um dos Deputados mais atuantes do Estado do Pará tem contribuído ao longo de seu mandato na ALEPA com relevantes serviços prestados ao Município de Aveiro , que tem sido beneficiado pelo parlamentar com suas emendas parlamentares .
Em reportagem concedida ao Grupo ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS , Hilton Aguiar falou de sua alegria em poder está ao lado do atual Prefeito de Aveiro, ele ainda acrescentou que as eleições se acabaram e que já passou da hora dos Políticos desarmarem os palanques e lutarem pelo benefício da população de seus municípios .


Hilton Aguiar destacou que ele como parlamentar já fez grandes investimentos no Município de Aveiro, como a aquisição de Uma Motoniveladora (Patrol) no valor de 450 mil reais, 5 toneladas de merenda para escolas do município, e daqui para frente irá fazer muito mais . Ele já agendou uma audiência com o Governador Simão Jatene para que o mesmo possa receber em seu Gabinete o Prefeito Fuzica , um dos assuntos de pauta com o Governador será a recuperação integral da PA-114 (Rodovia Transfordlândia) , que é um dos pontos fundamentais de acesso da população da Região de Fordlândia e Zona Rural , nos seus 48km de extensões de acesso a BR-230 (Rodovia Transamazônica). 
O parlamentar já adiantou que no máximo daqui a três semanas se iniciarão os 4km de asfalto na Sede do Município que foram liberados pelo Governador do Estado provenientes de emendas parlamentares do Deputado Hilton Aguiar.


FUZICA FALA DE SUA ALEGRIA EM PODER CONTAR COM O APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR

O Prefeito de Aveiro disse ao Repórter Elias Junior que é muito importante a parceria dele com o Deputado , ele falou que Prefeito sem Deputado é muito difícil . " Temos hoje um Partido Politico que é base do Governador e da Presidente Dilma Rouseff e ainda por cima pertencemos a mesma legenda Partidária , isso é mais um dos motivos de alegria para o fortalecimento do meu Governo e do PSC no Município de Aveiro", disse o Prefeito

Fuzica falou que Aveiro precisa dessa parceria , ele falou que o povo de Aveiro merece um respeito total dos Políticos de nossa Região. A respeito das dificuldades que o recém eleito Prefeito vem passando nos seus primeiros 150 dias de Aveiro,o mesmo falou que já foram feitas várias ações que se destacaram mesmo no cenário de dificuldades, um dos exemplos citados pelo Prefeito foi a reforma da lancha que estava jogada , relegada ao abandono , maquinários das comunidades ribeirinhas que estavam em estado de precariedade total e hoje estão funcionando em sua totalidade , a educação está caminhando mesmo com dificuldades .
Ele ainda acrescentou que na chegada do verão a infraestrutura das estradas, principalmente das áreas rurais vão ser recuperadas e melhoradas para que o agricultor tenha mais possibilidades de investimentos e melhorias no trabalho rural .



FONTE: ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog