Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A atuação do Deputado Hilton Aguiar (PSC) vem incomodando grupos políticos tradicionais na região que se sentem ameaçados com o trabalho do Deputado incansável na defesa do povo da região Oeste do Pará e principalmente em Itaituba.

Por conta de seu trabalho o Deputado Hilton Aguiar (PSC) passou a ser vitima do que chamou de “campanha difamatória”endossada por pessoas ligadas a tradicionais políticos que não fazem nada pela região e não querem que o Deputado faça.


“Eu não vou deixar de buscar recursos e soluções para os problemas da nossa região porque isto esta incomodando pessoa que só sabem falar e não agem. Deixo meu recado façam como eu, trabalhem em benefício da coletividade que nossa região agradece, se não puderem me deixem trabalhar e parem de inventar fofocas a meu respeito”, falou o Deputado dizendo-se tranquilo e que entende as pessoas que teimam em tentar denegrir sua imagem, “São pessoas vazias” finalizou o Deputado.


Outro ponto importante da conversa mantida com o editor deste blog foi o fato de que o Deputado Hilton Aguiar (PSC) desafiou a lhe provarem qual deputado conseguiu mais verbas para região do que ele, dizendo que “isto é fruto de um trabalho intenso, dedicação e compromisso com a comunidade que me elegeu, enquanto alguns ficam falando mal de mim eu dou por resposta trazer projetos que irão melhorar a vida de todos, inclusive de quem fala mal de mim”.


Fonte: Blog do Elias Junior

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog