Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Sargento João Luiz atribui assaltos a Piroca, seborréia e satanás

A policia militar continua investigando o paradeiro dos assaltantes que teriam levado nove mil reais do Supermercado milhomem num ousado assalto em plena luz do dia com grande fluxo de pessoas comprando. 


De acordo com o sargento João Luiz que comanda as investigações e que esteve com sua guarnição no supermercado, provavelmente os assaltantes teriam sido Seborréia, Satanás e Piroca, elementos considerados de alta periculosidade e que são fugitivos da justiça.


Embora muitos atribuam a ação a presos beneficiados com o indulto de Páscoa, o militar contesta essa linha de investigação já que tem elementos que comprovam que os autores dos assaltos teriam sido os três bandidos que há vários meses estão soltos e que já estão sendo procurados. O sargento acredita que eles também teriam sido os prováveis autores do roubo no Mercadinho Santo Anastácio.


Mas embora as investigações venham avançando João Luiz disse a nossa reportagem que a proprietária do Milhomem dificultou o trabalho da policia criando impasse para que eles tivessem acesso as fitas com as filmagens do circuito interno do Supermercado. Ele garante que momentos antes do assalto a viatura havia passado em frente ao supermercado , mas os bandidos estariam em uma lanchonete próxima fazendo o levantamento para o assalto.


Inclusive afirma que os bandidos momentos antes do assalto teriam passado de moto várias vezes em frente ao supermercado sem que ninguém suspeitasse já que considera também uma falha dos donos de supermercados se preocuparem apenas com a parte interna e não externa já que a Policia não tem, como ficar parado em frente a esses comércios porque precisa fazer sua ronda diária e não é atribuição da policia Militar prestar segurança privada nesses termos.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog