Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A fuga aconteceu na noite de quinta feira, 31, da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba no oeste do estado, essa não foi a primeira vez que presos fogem da delegacia de Itaituba.
Grade foi cerrada pelos presos.
Na carceragem da Delegacia estavam 08 presos, alguns seriam transferidos para o presídio local. Segundo informações a fuga aconteceu por volta da das 21h30min, os preso Leandro da Silva Reis (acusado de trafico); Andre da Silva Rocha (acusado de trafico) e Clealberth Dutra Guimarães, 34, condenado a 25 anos de reclusão por duplo homicídio, sendo um simples e um qualificado, trabalhava como personal trainer em uma academia de ginástica na cidade de Itaituba, Oeste do Pará.
Clealberth Dutra Guimarães (fugitivo)
Foi através de uma informação repassada para o Serviço Reservado do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que a equipe do tenente Almir Castro chegou até o homem, que estava foragido de uma penitenciária agrícola de Roraima desde o ano de 2010.
Pedaço da grade cerrada
Os três cerraram parte da grade da carceragem da Delegacia e chegaram ao corredor e conseguiram dobra dobras dois vergalhões de uma grade que dava acesso a um pátio em seguida os três pularam o muro da delegacia de Policia e ganharam rumo iguinorado.

Ferro retorcido pelos fugitivos
Ninguém viu ou ouviu qualquer barulho cela, a fuga só foi descoberta na manhã de sexta feira, 01. A policia esta investigando como foi os fugitivos tiveram acesso a cerra usada para concretizar a fuga, o que se sabe que alguém passou agora resta saber quem foi? A policia já esta a procura dos fugitivos.
Andre da Silva Rocha (fugitivo)
Segundo o Delegado José Dias Bezerra a prisão dos tres é uma questão de tempo, com a fuga eles agravaram sua situação alem de cometer crime contra o patrimônio publico.
Porta que da acesso ao patio da depol.

Fonte: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog