Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Dr. Suélen Costa chega a Itaituba para ficar a frente da Delegacia da Mulher.

Dr. Suélen Costa tem 25 anos de idade, natural de Belém e entrou na Policia no ultimo concurso, antes de Itaituba já foi lotada na Delegacia do Município de Placas.

A Superintendência da Policia Civil do Tapajós, que tem como superintendente, o Delegado Ednaldo Sousa comunicou na manhã de hoje quinta feira, 14, a chegara da Delegada Suélen de Cássia Dantas da Costa que substituirá provisoriamente a Delegada Eliete Cristina que esta em tratamento de Saúde na capital do estado.


A nova Delegada chegou à Itaituba na quarta feira, 13, e já na manhã de hoje quinta feira, 14, se apresentou na superintendência e posteriormente foi para a Delegacia da Mulher onde já começou a trabalhar. Antes de iniciar o trabalho a Delegada recebeu a reportagem do Blog em sua sala. Dr. Suélen Costa, disse que, pretende trabalhar dentro da lei. Sobre as agressões contra as mulheres, a Delegada fez um alerta, as vitimas de qualquer violência que devem denunciar seu agressor, para que os procedimentos legais sejam feitos e para proteger sua própria vida. Segundo a Delegada a Lei Maria da Penha será aplicada com rigor nos casos de agressão as mulheres.


Fonte: Junior Ribeiro ( http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog