Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Carnaituba 2013 teve sua abertura oficial na última sexta feira (08) com a realização do Concurso Rainha das Rainha 2013, na Barraca de Eventos Culturais, localizada na orla da cidade. 
 Animação na Getúlio Vargas
Luxo, glamour e muita sensualidade, marcaram o evento prestigiado pela população e autoridades municipais, como a prefeita, secretários e diretores municipais.



Ellen Sabrina, Rainha das Rainhas 2013 
Centenas de pessoas incentivaram as candidatas que disputaram o título de melhor Fantasia Luxo, dando muito trabalho aos jurados pela beleza das fantasias e a desenvoltura das candidatas.
Com a fantasia Aracne numa alusão ao universo das Aranhas num estilo bem criativo Ellén Sabrina Nunes, (50 pontos) sagrou–se Rainha das Rainhas 2013.
A disputa em fantasia luxo foi acirrada com o júri dando pontuação igual para dois concorrentes no primeiro lugar, quando foram vencedores Jota Toledo e Titchan com 50 pontos.
No sábado foi a vez do Band Folia agitar o povão. Sob a coordenação de diretores e funcionários da Tv Eldorado, o Band folia 2013, a exemplo de todos os anos, foi realizado na 17ª rua do bairro Bela Vista e atraiu uma multidão que brincou o carnaval até o sol raiar.
No domingo a banda Rabo de Vaca Eletro arrastou milhares de pessoas para a Avenida Getúlio Vargas, onde a prefeitura municipal armou um grandioso palanque. Ontem a noite aconteceu a apresentação dos 13 blocos, que com certeza, se apresentarão com muita euforia e samba no pé.


Fonte: blog do Amaral

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog