Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Menos de uma semana a frente da Secretaria Municipal de Educação, a titular da pasta Ana Paula da Silva Santos, está com problemas de relacionamento com a diretora de Administrativa Izaneide Bestes Alvarenga Dias. Segundo informações, a diretora administrativa, já começou a querer mandar mais que a secretaria, que não está gostando nada dos procedimentos xiitas de Izaneide Dias.
Vale ressaltar, que a indicação da secretária de Educação Ana Paula da Silva Santos, foi única e exclusivamente da prefeita Eliene Nunes, como a própria prefeita tem falado na imprensa. A indicação da diretora administrativa Izaneide Dias, Faz parte da cota do vereador Isaac Dias, que ainda tem um pacotão pra indicar. Agora saber quem ganhará essa queda de braço, só o tempo dirá!Fonte:http://www.portalbure.com.

SÓ RECLAMAÇÃO NA EQUIPE DE ELIENE
Em muitas cidades onde houve troca de governo, alguns os prefeitos eleitos, realizaram o tradicional mutirão de limpeza, medida paliativa e pirotécnica para minimizar os problemas da cidade e estimular o eleitor. Porem, em Itaituba a prefeita Eliene Nunes e seus secretários, parece ter dificuldade em iniciar os serviços alegando sucateamento do patrimônio público. SEMINFRA e SEMED anunciaram que terão dificuldades no primeiro semestre deste ano.

A própria prefeita também reclamou de uma transição maquiada e da realidade das secretarias municipais. Mas até o momento a equipe de Eliene, não declarou se vai solicitar auditoria na prefeitura. A prefeita chamou lideranças comunitárias e vereadores para acompanhá-la nas visitas as instituições publicas do muncípio, com o objetivo de ganhar solidariedade e paciência da comunidade.

Ao que parece a população terá que ter paciência e a prefeita terá que se esforçar para fazer valer o seu bordão político “eu sei como fazer e vou fazer”.

Com informações do Diego Mota.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog