Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mesmo em face das barreiras que não são poucas, o novo prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa(Fuzica) não vem medindo esforços e paralelo a arrumação da casa que lhe foi repassada em total desorganização, não impede que já venha desenvolvendo ações próprias do seu governo. Entre elas enumeramos.

Motos O Km para fortalecer trabalho da Sec.Agricultura

Aquisição de um caminhão Wolksvagem, zero Km de carroceria em madeira (convênio com governo federal) que juntamente com duas motos Honda Broz (também novas) uma lancha com motor HP 15 (Zero Km ) e um trator de pneus(arador), será repassado para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Como a Secretaria estava desestruturada o prefeito está também lhe dotando de outras logísticas como o repasse de quatrocentos quilos de semente de milho (parceria com a Sagri), e 50 Kits de Hortas. 
Para acabar com o sofrimento dos moradores de Transforlândia, Brasília Legal e região, o atual prefeito criou a Diretoria de Iluminação Pública de Aveiro que já nasce estruturada com uma caminhonete Ranger equipada que fará o trabalho de manutenção e rede elétrica de todo o Município. Para a função foi nomeado o eletricista Hélio Augusto e sua equipe técnica, sendo que assume o cargo por sua vasta experiência e conhecimento da região.


Cezar, diretor de compras de Aveiro
Mas mesmo com as ações acima citadas que representa um grande avanço para quem está há menos de 15 dias no cargo, demonstrando responsabilidade e respeito com a coisa pública, vendo a necessidade e como resgate de compromisso de campanha, numa ação inédita no oeste do Pará, o prefeito Fuzica alocou uma máquina PC e uma caçamba trucada para os serviços de recuperação e abertura de estradas vicinais, realizando assim um sonho dos moradores da região.
Com slogan a

Veículo equipado para a recem criada diretoria de Iluminação Pública

No setor de saúde que não tinha médicos nem medicamentos, o prefeito já resolveu o problema contratando um médico para a sede do Municipio e mais três para revezamento para todas as comunidades, um verdadeiro recorde haja vista que ao ser empossado dia 1º, no dia seguinte todos os postos já estavam abastecidos com remédios e estrutura de funcionários. Para minimizar o impacto da sujeira deixada na cidade pelo ex prefeito, Fuzica promoveu um grande mutirão de limpeza com retirada de lixo e entulhos das ruas, para isso contratou uma equipe de limpeza, que com apoio de todas as secretarias, deixou novamente Aveiro em estado de normalidade já que nem roçadeiras existia e novas já foram compradas. 
Caminhão Zero Km, que irá beneficiar Agricultura de Aveiro

Em 15 dias já realizou grandes ações,mesmo assumindo Aveiro nas piores condições possíveis...

Criou Diretoria de Iluminação Pública e já nomeou titular do cargo, Hélio Augusto.

Na área da educação, onde nenhum prefeito havia concedido o abono para professores estudantes(em faculdades estaduais e federais públicas) concedeu a quantia de trezentos reais para cada profissional da educação, o que minimizou a situação financeira deles já que estavam na gestão passada há cerca de três meses sem receber seus salários.
Outro grande ato administrativo foi o combustível doado pela prefeitura para atender a demanda de várias comunidades que utilizam grupo gerador, devolvendo em tempo recorde o bem estar das comunidades que sofriam com a escuridão pelo descado do ex prefeito. Também as caçambas que estavam nos cavaletes agora já estão funcionando com os pneus e outros reparos, fortalecendo a lógistica de estrutura de trabalho.
Tribuna

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog