Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


A Prefeita Eliene Nunes não recebeu da gestão anterior os principais documentos contábeis e de convênios para dar continuidade a governabilidade.
Diante do sucateamento encontrado nos primeiros dias do Governo. A Prefeita Eliene decretou Estado de Emergência por 45 (quarenta e cinco) dias. No decreto, ele justifica que a medida se faz necessária para restabelecer a ordem pública e o respeito aos princípios e normas que regem a administração municipal. Pôr Gilson Vasconcelos

Em muitas cidades onde houve troca de governo o prefeito eleito realizou o tradicional mutirão de limpeza, medida paliativa e pirotécnica para minimizar os problemas da cidade e estimular o eleitor. Porem, em Itaituba a prefeita Eliene Nunes e seu secretario nomeado parece ter dificuldade em iniciar os serviços alegando sucateamento do patrimônio público. SEMINFRA E SEMED já anunciaram que terão dificuldades para o primeiro semestre deste ano. 
A própria prefeita também reclamou de uma transição maquiada e da realidade das secretarias municipais. Mas, ate o momento à equipe de Eliene não declarou se vai solicitar autoria na prefeitura, a prefeita chamou lideranças comunitárias e vereadores para acompanhá-la na visita as instituições publicas municipais com o objetivo de ganhar solidariedade e paciência da comunidade. Ao que parece a população terá que ter paciência e a prefeita terá que se esforçar para fazer valer o seu bordão político “eu sei como fazer e vou fazer”.


Fonte: http://garimpandonoticias.blogspot.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog