Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Haroldo Bezerra, Pres. em exercicio da CPH, Deputado Hilton Aguiar
 e Eliene Nunes, Prefeita de Itaituba
Aconteceu na manhã desta sexta - feira (11) em Itaituba, três reuniões com os engenheiros da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), Haroldo Bezerra, Pres. em exercício da CPH, Demetrio Dib Hage, Dir. de Infraestrutura, Paulo Brígido, engenheiro calculista e George Zeferino, engenheiro e proprietário da ENGEPORT, empresa que irá executar a obra de reforma do terminal hidroviário de Itaituba. As reuniões foram agendadas pelo deputado estadual Hilton Aguiar (PSC), e serviram para apresentar o projeto de reforma desta obra.

A primeira reunião aconteceu na prefeitura de Itaituba, além do deputado estadual Hilton Aguiar, estavam presentes a prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, o vice, Raimundo Santos Pimentel, Wescley Tomaz, Pres. da Câmara e demais vereadores. O Presidente em exercício da CPH, Haroldo Bezerra, ficou encarregado de apresentar todos os detalhes sobre o projeto aos presentes nessa reunião, a reforma do terminal fará algumas mudança em relação ao atual, como o aumento na altura da rampa para que no período de grandes cheias a água não passe sobre a plataforma assim como acontece quase todos os anos, além da readequação as novas normas da ANTAQ - Agencia Nacional de Transporte Aquaviário, que não permite que carga e descargas sejam feitas pelo mesmo terminal de passageiros.


Haroldo Bezerra, Pres. em exercicio da CPH




Logo em seguidas os diretores da CPH, acompanhado do deputado Hilton Aguiar, foram até o Ministério Público, onde se reuniram com as Juízas Vanessa Couto, Cintia Walker Beltrão e o promotor Isaac Sacramento, essa reunião serviu para que o MP conheça a empresa vencedora da licitação do terminal e autorize o inicio da mesma, pois a obra está interditada há mais de dois e necessita dessa autorização para ter seu inicio.

reunião no Ministério Público, com as Juizas Vanessa Couto, Cintia Walker, com promotor Isaac Sacramento, George Zeferino, empresa ENGEPORT, Paulo Brígido da CPH e Deputado Hilton Aguiar



A ultima reunião aconteceu na sala de reuniões da presidência da Câmara de vereadores, e contou com a presença de todos os vereadores, prefeita, vice e deputado estadual, que puderam tirar suas dúvidas sobre o projeto. Uma das principais dúvidas era sobre o inicio e termino da obra. Segundo informações do presidente da CPH, a ordem de serviço da obra já foi dada desde dezembro do ano passado, mas por causa das festas de fim de ano, teve seu inicio adiado para este ano e tem a previsão de ser concluída até o final de 2013.

Reunião do Deputado Hilton Aguiar, vereadores de Itaituba e engenheiros da CPH

A obra de reforma e adequação do terminal hidroviário de Itaituba, foi uma luta incansável deputado estadual Hilton Aguiar, desde que assumiu o seu mandato na ALEPA, o deputado afirmou que essa obra é de suma importância para população de Itaituba, que há mais de dois anos espera ansiosa pelo seu inicio, e que irá melhorar o embarque e desembarque de passageiro, dando um maior conforto e segurança para os seus usuários, além de ser o principal cartão postal da frente da nossa cidade.

George Zeferino, engenheiro e proprietário da ENGEPORT


Deputado Hilton Aguiar com o projeto do terminal hidroviário


Haroldo Bezerra, Pres. em exercicio da CPH, apresentando projeto ao MP

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog