Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NA VISITA, RECORDAÇÕES DA ÉPOCA EM QUE ALMIR ERA MÉDICO E ZENALDO, LÍDER ESTUDANTIL

Com saúde demostrando flagilidade Almir encontra Zenaldo

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, esteve em reunião no início deste mês com o ex-Prefeito, ex-Governador e ex-senador Almir José de Oliveira Gabriel, ou simplesmente Almir Gabriel. Apesar das precárias condições de saúde que o ex-Governador apresentava e de recentemente ter sido alvo de boatos de sua suposta morte nas redes sociais, ele apresentava condições favoráveis de saúde.
Almir Gabriel recebeu prefeito Zenaldo Coutinho em sua residência, no bairro do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Prometeu ajuda ao jovem gestor belenense com sua experiência política. O que chamou atenção foi a aparência física do ex-Governador, bastante debilitada.

Um comentário :


  1. "Flagilidade" (sic) mesmo, porque o homem está um flagelo, literalmente um flagelado.

    Lembro uma passagem do Eclesiastes.

    "Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo?Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós?" (1:10).

    Esse é o retrato do ser humano, de que o poder é efêmero, passageiro. E como disse o Pregador: - Vaidade de vaidades! (1:2)

    Quanta coisa deixou esse homem de fazer pelos seus semelhantes porque foi impedido pelas conveniências, pelos conchavos, pelos acordos políticos?

    Mas quem quer que esteja no poder não consegue olhar um palmo adiante de seu nariz. Acha que o poder é para sempre.

    As reflexões de Salomão como Pregador, já velho, sem o poder real, mostram aqueles que querem e se dispõem a ver que nossa passagem por esta terra é como uma sopro.

    E assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog