Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Empossado o novo diretor do Detran de Itaituba

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (21), a posse do novo diretor do Detran de Itaituba. A posse contou com a presença de varias autoridades, entre elas o Dr Edir Pires e o Deputado Hilton Aguiar que representou o governo do estado.

Na mesa oficial; Deputado Hilton Aguiar, Dr. Edir Pires, Pastor Alfredo Mendes. Delegado de policia Sebastião, Sra. Cleusa Aguiar, e os vereadores Iamax Prado e Wescley Aguiar e o novo diretor Junior Pires. No salão do Detran onde foi realizado a solenidade, estavam varias autoridades e presidentes de associações no que tange ao trânsito de Itaituba como o presidente dos moto taxistas, o presidente da Cootax, o presidente da Burburé, a Sra Antonieta lima representando o Rotary e outros.

No ato de posse e representando o governador Simão Jatene, o deputado Hilton Aguiar, disse que era uma nova era no Detran, e que acreditava na juventude do novo diretor, Hilton Aguiar, informou que se depender dele, muitas inovações serão realizado no orgão. Hilton Aguiar.
Fotos: Pedro Fernandes

Junior Pires Fala
É com imensa satisfação que venho através deste e-mail expor o meu "Plano de Ação" que diz respeito a Gerência do Ciretran de Itaituba, o órgão como já se sabe, não quero ser redundante,mas, apresenta diversos desafios a serem a medida do tempo solucionados. Diante do exposto iremos tomar a decisão em carater emergêncial de fazer um trabalho pautado na eficiência, transparência e produtividade, objetivando bons resultados tanto para o município, região e estado. Quero aproveitar a oportunidade de fazer alguns agradecimentos neste interim de tempo, agradeço primeiramente a Deus pela primícia de ter me honrado mais uma vez, a liderança do PMDB de Iraituba na pessoa do Sr. Valmir Climaco de Aguiar e ao Excelentíssimo Sr Deputado Estadual Hilton Aguiar, pela forte indicação do meu nome para assumir a gerência deste órgão.
Att, Emanoel do Livramento Pires Júnior
Gerente da Ciretran "A" de Itaituba
Portaria N.º 077/2013-DG/CGP
 






Com informa do portal buré

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog