Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na segunda feira, 03, chegou a Itaituba o novo comandante doCPR-X o Tenente Coronel SANTIAGO, que veio da capital do estado.

Antes de vir para Itaituba Santiago estava na presidência da Comissão da Corregedoria do CPR-M (Comando de Policiamento da Região Metropolitana). O Tenente Coronel Santiago substitui o também Tenente Coronel Josafá, que ficou 02 anos a frente doCPR-X de Itaituba e fez um bom trabalho.

Santiago já tinha passado por Itaituba no ano de 2006, mas ficou apenas dois dias na cidade, agora retorna como comandante doCPR-X. Segundo ele ainda esta recebendo as informações de toda ação da Policia Militar em Itaituba e nos 22 destacamentos. Somente quando tiver essas informações que poderá traçar sua meta de trabalho para Itaituba e região.

O novo comandante já foi informado sobre os constantes problemas apresentados com o numero 190 da Policia Militar, a reclamação da população é constante, muita das vezes quando se liga para o numero da inexistente, esse problema será um dos desafios para o novo comandante que também estudara a possibilidade da instalação de uma nova central, mas quando der problemas no 190 a Policia Militar já tem dois números para que a população possa aciona-la, que são: (93) 8804-1986 e 8118-8666.

Jr. Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog