Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



ROTARY CLUBE DE ITAITUBA ENCERRA ATIVIDADES SOCIAIS DO ANO COM UM COMANDO MÉDICO NO BAIRRO NOVA ITAITUBA. VÁRIOS ATENDIMENTOS FORAM REALIZADOS POR UMA EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS...



Aldair José Gomes Prata "Zé Cachorro"
Se falarmos sobre Aldair José Gomes Prata, pouquíssimas pessoas conhecem. Mas, quando se trata de “Zé Cachorro”, esse todo mundo sabe quem é. É isso mesmo. Zé Cachorro é um dos voluntários que dedicou parte do seu tempo e do seu talento para auxiliar no trabalho planejado pelo Rotary Clube de Itaituba. E o seu Lício, aposentado beneficiado pela ação, também vai ficar com um visual mais moderno.
Zé Cachorro (voluntário)
Neste modelo foi à última ação do ano realizada pelo Rotary Clube de Itaituba. Como sempre acontece, os integrantes do clube de serviço se reúnem e realização algum evento para angariar recursos que serão investidos na compra de medicamentos e outros itens da estrutura montada.
Ação Rotary
É feita uma relação de comunidades ou bairros carentes e eleita alguma área que apresente necessidades mais evidentes. Assim, se integram dentistas, médicos, enfermeiros e outros voluntários que participam efetivamente da campanha.
Entrega Remédios
Desde o início da manhã, as famílias compareceram para os atendimentos. Na verdade, a ação aconteceu nos moldes de uma grande confraternização, promovendo uma importante troca de experiências, através da interação dos rotarianos com a comunidade.
Voluntários
Nos intervalos dos atendimentos, os participantes são convidados para um lanche, e assim os objetivos de mais uma grande ação filantrópica da entidade vão sendo alcançados. Desta vez, a ação foi realizada na casa da cona Luzia, uma moradora recente que também se sensibiliza com a situação das famílias e quer ajudar.

Texto: Mauro Torres
Fotos: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog