Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Itaituba, Trairão e Aveiro aconteceu na noite desta sexta-feira(14), na Associação Atlética Cearense, a cerimônia não só abriu as portas para a posse em 1º de janeiro como foi uma espécie de ensaio para ela.


A quadra de esporte da Associação Atlética ficou lotada, o evento teve até torcida para alguns eleitos, quando foram anunciados para receber do representante do Judiciário o diploma que lhes garantiu a condição de vencedores das eleições do último dia 7 de outubro.
A prefeita Eliene Nunes e o seu Vice Raimundo Pimentel (Dico) foram bastante aplaudidos por todos que estavam presentes na quadra. Após a diplomação de todos os eleitos, foi dada a oportunidade para o vereador mais votado de cada município e em seguida também tiveram a oportunidade os prefeitos eleitos.
A prefeita Eliene Nunes, reiterou o seu compromisso com Itaituba, de trabalhar pelo município, dizendo que sua vitória é do povo de Itaituba, e que o diploma que agora recebe é de todos, finalizando seu discurso engrandecendo ao nome de Deus e que toda a Glória é de Deus.
A Juíza Cintia Walker Beltrão da 34ª Zona Eleitoral que presidiu toda a cerimônia abriu os trabalhos de diplomação e também o encerrou mandando um recado direcionado a cada um dos prefeitos “Cumpram a missão que lhes foi dada com todo afinco para fazer o que a sociedade espera, pois como disse Confúcio “um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe” “Governar é mais complexo de todos os negócios” Em seu discurso a Juíza ainda uso uma frase de Thomas Jefferson na qual diz “Um bom governo só existe “quando as pessoas não temem o governo, mais quando o governo teme as pessoas.”
Finalizando seu discurso a Juíza Cíntia Walker Beltrão deixou para todos o versículo da Bíblia registrado em Lucas 12:38-48: “a quem muito foi dado muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito será pedido.”
O encerramento teve clima de missão cumprida para a Justiça Eleitoral e de festa para os eleitos e para o público: houve abraços, tapas nas costas e muita gente na quadra para tirar fotos com os diplomados.












Estiveram compondo a mesa oficial de trabalhos os deputados estaduais Hilton Aguiar e Nélio Aguiar. O deputado federal Dudimar Paxiuba também esteve presente, além de Marcos José dos Santos, comandante do 53º BIS, Ten Cel. Santiago, comandante do CPR 10, Juíza da 3ª Vara da Comarca de Itaituba, Dra. Bárbara Oliveira Moreira, Dra. Vanessa Ramos, Dr. Claitonei Passos, Dra. Cíntia Walker Beltrão Gomes, da 34ª Junta Eleitoral, que ficou com a missão de dirigir os trabalhos.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog