Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012


Prefeita vai anunciar seu secretariado dia 29- Foto Nazareno Santos

Dia 29 será o dia D para que Itaituba oficialmente saiba quem serão os secretários(as) que formarão o governo da prefeita eleita Eliene Nunes para os próximos quatro anos. A relação já está quase finalizada.
Um ou outro nome ainda está sob apreciação Muitos nomes já estão na boca do povo via rádio cipó, mas muitas surpresas deverão aparecer nessa lista já que pelo visto o quadro terá uma cara mais técnica do que política . 
Para a saúde as apostas estão sendo feitas no nome da ex secretaria do então prefeito Edilson Botelho Horenice Cabral que tem grande conhecimento do setor, tendo também feito um excelente trabalho no município do Trairão na gestão do ex prefeito Ademar Baú. 
Como os nomes ainda não foram anunciados pela prefeita não vamos aqui especular sobre quem iria ocupar essa ou aquela secretaria. Mas a escolha está sendo bem criteriosa bem analisada já que pela sua própria performance quando foi secretaria de educação leva a prefeita a exigir pessoas com perfil de competência e amplo conhecimento da pasta que irão tocar principalmente saúde e educação os principais gargalos de qualquer governo.

Nazareno Santos 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog