Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O vereador João Pereira dos Santos do ‘PMDB’ de Itaituba no Oeste do Estado popularmente conhecido por “JOÃO CRENTE” faleceu por volta das 21 horas de sábado, 29, na cidade de Santarém.

O vereador João Crente apresentou alguns problemas de saúde neste ano de 2012, inclusive sofrendo um AVC, decorrente da doença ficou internado por vários dias em Santarém, mas com muito esforço conseguiu se recuperar, ficando com algumas sequelas. Outros problemas de saúde foram diagnosticados no vereador.

Um dos últimos compromissos políticos do vereador João Crente foi na inauguração da Escola Engenheiro Francisco Barros na comunidade de Campos Verdes, o vereador fez parte da mesa de autoridades e falou sobre a inauguração da escola, dizendo que, estava muito contente com a conclusão da Escola que vai atender a comunidade. A ultima entrevista dado ao repórter Junior Ribeiro da Recor foi na seção encerramento dos trabalhos da câmara municipal, no momento ele estava feliz.

Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus, ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Santarém, mas no sábado, 29, não resistiu à falência múltiplas de seus órgãos e veio a falecer. O corpo de vereador chegou a Itaituba na manha de Domingo, 30, às 9 horas no aeroporto municipal, onde amigos, colegas vereadores e familiares já o aguardavam.

A prefeita Eliene Nunes também esteve no aeroporto municipal, segundo ela o vereador faria parte de seu governo, inclusive acompanhou a transição de governo na SEMINFRA. Em um carro do copo de Bombeiros o corpo do vereador foi levado para o plenário da câmara municipal, onde ficou por algumas horas e depois foi levado para a sua residência comunidade de Campo Verde km 30, na segunda, 31, retornara para Itaituba de onde seguira para Santana do Araguaia onde morou por vários anos.
Amigos e parentes estiveram na câmara de vereadores para prestarem as ultimas homenagens o vereador João Crente, a prefeita Eliene, o Deputado Estadual Hilton Aguiar e colegas vereadores, o vereador Peniniha amigo e companheiro de partido falou sobre o vereador dizendo que foi uma honra trabalhar com João Crente, e que Itaituba perde um grande homem. João Crente é natural Tupiranga Tocantins e será velada na terça feira em Santana do Araguaia-PA










FOTOS E TEXTO: JUNIOR RIBEÍRO DE ITAÍTUBA-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog