Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


A cada dia aproxima- se mais a data em que a nova administração entrará no poder e a curiosidade da população itaitubense vem aumentando a cada dia.

Querendo saber quem serão os secretários? Quem será o novo presidente da Câmara? São duas perguntas que tem sido bem discutida, comentada e especulada seja na mais simples das reuniões.

As opiniões são muitas e todas divergem entre si, alguns dizem que será o candidato da prefeita eleita Eliene Nunes, outros dizem que será o candidato do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que já declarou que vai interferir nessa eleição querendo eleger seu irmão Nicodemos do PSC que teve 1252 votos ou Dirceu Biolchi do PMDB que foi eleito com 1617votos. Alguns analisam esta atitude do deputado como uma ação intransigente, querendo abraçar e dominar o mundo, já visando a sua reeleição em 2014. Mais quem também deve entrar nessa disputa e o vereador eleito Orismar do Liberdade do PPS que alcançou 1901 votos sendo o vereador mais votado dessa eleição.

Pelo que tudo indica ainda teremos um mês de muita curiosidade, pois até o atual presidente da CâmaraJoão Bastos Rodrigues (Cebola) do PP que se reelegeu com 949 votos, ja mostrou interesse e deixa o seu nome a disposição para concorrer à reeleição. 

As conversas nos bastidores estão acontecendo para que se possam definir os nomes, pois o grupo de oposição a prefeita Eliene tem maioria na nova Câmara Municipal.

Enquanto isso você pode manifestar sua opinião através da enquete que está no Blog GV e vote naquele que você acredita que será o próximo presidente da Câmara e saiba no dia 01 de Janeiro de 2013 se você acertou ou não o resultado

Gilson Vaconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog