Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Também participaram da atividade, a convite da Superintendência, Juízes em atividade na comarca de Itaituba.
A Superintendência Regional do Tapajós, em parceria com o 53º Batalhão de Infantaria de Selva (53º BIS), realizou um treinamento de tiro com o efetivo de Policiais Civis da cidade de Itaituba. Durante os dias 31.10.2012 e 01.11.2012, os servidores puderam realizar atividades de desmontagem, manutenção e montagem de armamentos, bem como a realização de uma pista de tiro prático no estande daquela Unidade Militar.




O Superintendente Regional, Dr. Edinaldo Sousa, destacou a parceria entre a Polícia Civil e o Exército Brasileiro nesta atividade, o que já vem ocorrendo a três anos consecutivos. O Tenente Coronel Marco, comandante do 53º BIS, disponibilizou pessoal, material e toda logística necessária à realização do treinamento.
Foram empregados os armamentos da Polícia Civil disponíveis para os servidores da cidade de Itaituba, sendo pistolas. 40; carabinas Magal. 30 e espingardas calibre 12, além de pistolas. 9mm de uso do Exército Brasileiro, como forma de renovar os conhecimentos e preparar os policiais para situações de emprego do armamento.
Também participaram da atividade, a convite da Superintendência, os Juízes Claytoney Passos, Cintia Beltrão e Vanessa Ramos, além do Promotor de Justiça Isaac Sacramento e da Defensora Pública Jacqueline Loureiro, todos em atividade na comarca de Itaituba.




 





Informações: DPC- Alexandro Napoleão Santana
Fotos: Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog