Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na manhã de terça feira, 20, WALISSON RIBEIRO DA SILVA, de 23 anos, de alcunha “PIRENTO” velho conhecido da Policia Militar e Civil de Itaituba por praticar roubos e furtos foi alvejado por policiais militares com um tiro na perna.

Segundo informações apuradas por este Blog “PIRENTO”, depois de uma intensa noitada consumindo droga, foi fazer o que mais gostava, roubar para poder manter seu vicio, mas dessa vez ele não teve muita sorte, depois de ser acusado de mais roubo “PIRENTO” foi denunciado, a policia militar foi chamada, mas ao se aproximar de “PIRENTO” os policiais militares foram surpreendidos, quando o mesmo sacou uma faca da cintura e tentou desferir um golpe em dos policais, que não teve alternativa a não ser efetuar um disparo que atingiu a perna de “PIRENTO”.
Rapidamente os Policais Militares conduziram o baleado para o Hospital Municipal para receber cuidados médicos, mas na madrugada de terça, 20, para quarta, 21, WALISSON RIBEIRO DA SILVAnão resistiu às complicações do ferimento e faleceu. Ele tinha sido preso varias vezes inclusive ja tinha cumprido pena mo presidio de Itaituba. O fato foi comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil que esta apurando o caso, para saber se o disparo foi em legitima defesa ou se houve excesso por parte da Policia Militar.

Fonte: Fotos e texto: Junior Ribeiro- http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog