Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

       Estou aqui perante a população itaitubense, agradecendo primeiramente a Deus, em ter me dado esta oportunidade de representar o povo na Camara Legislativa, e em segundo lugar aos meus amigos e amigas, aos meus eleitores e eleitoras que em mim depositaram sua confiança me dando o seu voto, por me conhecerem e saberem o homem que sou, por sererm conhecedores da minha história de labuta e perseverança, e com isso podem ter a certeza que não vou decepcionar a ninguem, nem mesmo a quem ainda não conquistei seu voto, e sim pelo contrário, irei dar orgulho a todos que confiaram em mim com meu trabalho e desempenho, pois entrei nesta carreira politica para mostrar a toda a população que liderança não se compra se conquista.

Por isso fica aqui o meu agradecimento de coração a todos que depositaram sua confiança em mim , e aqueles que ainda não me conhecem, que de agora em diante acompanhe meus passos, pois futuramente tenho certeza que ao me conhecer melhor irão fazer parte deste grupo que prima pelo nosso povo itaitubense, venha você também fazer parte desta nova história da politica itaitubense, com a benção de Deus e a ajuda de vocês vamos fazer uma Itaituba melhor para todos.

Meu muito obrigado.

Um comentário :

  1. brevemente irei mostrar as fotos sua vereador;fazendo entrega de ventiladores e brimquedos na mao cooperadora um dia antes das eleicoes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog