Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 Mais um crime com requinte de crueldade foi registrado na região garimpeira de Itaituba Oeste do Estado.


O crime aconteceu no Sábado, 27, no distrito de Morais Almeida, localizado a 400 km da cidade de Itaituba. A vitima foi à senhora Maria Vivia Dias Prata, de 31 anos, o acusado é o seu ex-marido Jorge Rodrigues da Cruz. Segundo informações de populares, Jorge teria matado a ex por ciúmes, ele não aceitava a separação.


No Sábado, Maria Vivia estaria vindo para Itaituba, mas sua viagem foi interrompida de forma brutal, antes de chegar ao Ônibus que viajaria ela foi alcançada pelo ex-marido que estava transtornado e de posse de um facão bem afiado, ao avistar a ex-mulher ele deferiu vários golpes, principalmente na altura do pescoço, quase sendo decepado do corpo, o crime foi presenciado por dezenas de pessoas, logo após o crime ele fugiu do local.

O crime foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, o caso esta sob a presidência do Delegado José Dias Bezerra. Em entrevista o delegado disse que, o assassino já foi identificado e qualificado, sua prisão será questão de tempo, a policia militar da região esta em alerta para prender Jorge Rodrigues da Cruz.

Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog